Techtrials
//

Plataforma de pesquisa em saúde da Techtrials é responsável por pesquisa internacional.
Destaque na revista The Lancet Regional Health Americas, a plataforma TT Disease Explorer abrange análises profundas e únicas sobre pacientes atendidos na rede pública com colite ulcerativa e outras doenças inflamatórias intestinais.

06/09/2022

LEITURA DE 5 MIN

Ao trazer ao mercado tecnologia e inovação em saúde, a Techtrials conta com um catálogo completo de plataformas de pesquisa e análises de insights em saúde.

Um estudo realizado por pesquisadores e especialistas em Doenças Inflamatórias Intestinais foi destaque na The Lancet Regional Health Americas, publicação reconhecida por apresentar as pesquisas em saúde mais impactantes do continente americano.

A pesquisa foi inteiramente baseada na Plataforma de Real World Evidence da Techtrials (TT Disease Explorer), que possibilita análises estatísticas temporais e específicas sobre pacientes atendidos na rede pública com colite ulcerativa e outras doenças inflamatórias intestinais.

A Techtrials inovou e revolucionou ao viabilizar a primeira análise temporal que evidencia as taxas de incidência e prevalência recentes com dados do mundo real no Brasil, possibilitando o planejamento estratégico sobre tratamentos e cuidados com os pacientes.

As plataformas de ciência de dados da Techtrials são bases fundamentais para análises robustas, contribuindo com insights para saúde de diversos stakeholders como: Governo, Indústria Farmacêutica e Pesquisadores Acadêmicos.

COMPARTILHE

VOLTAR AO BLOG