Techtrials
//

PARA A TECHTRIALS, É PRECISO MUDAR E SE TRANSFORMAR PARA SEMPRE EVOLUIR!
COM 12 ANOS DE HISTÓRIAS PRA CONTAR E MUITOS PRÊMIOS CELEBRADOS, A EMPRESA INVESTE EM UMA NOVA
COMUNICAÇÃO INSTITUCIONAL

04/05/2022

LEITURA DE 5 MIN

“Em um mundo cada vez mais dinâmico e competitivo, entendemos que não basta ter capacidade e produtos únicos, é necessário comunicar eficientemente esses diferenciais aos clientes, parceiros e fornecedores. Comunicação é uma arte e, conscientes disto, iniciamos uma nova campanha de comunicação institucional que esperamos ser realmente WOW!” – Fábio Deleuse, sócio-diretor da empresa.

Toda grande conquista é determinada pela mudança e busca de fazer sempre melhor. Para conectar, entender e colaborar, a Techtrials anuncia sua nova forma de comunicar suas capacidades, tecnologias e produtos únicos, priorizando mensagens mais claras e objetivas para empresas, profissionais e, especialmente, pacientes.

Em 2021, fomos destaque em diversas premiações, tornando-nos uma das três HealthTechs mais inovadoras do país. Agora, aperfeiçoaremos, também, nossa comunicação com o mercado para reforçar a identidade e marca institucional da empresa.

Transformar para comunicar

Além de coletar dados selecionados de plataformas complexas, aplicamos todos os recursos necessários para a integral e profunda interpretação dos números, apontando o que essas informações significam de forma dinâmica e criativa.

Entendemos que é indispensável agregar valor aos dados coletados e organizá-los para consolidar nossa liderança em insights em saúde.

Tecnologia para humanizar

As centenas de bases de dados analisadas, junto com as diversas tecnologias empregadas em nosso dia a dia, permitem integrar fontes de dados distintos, cruzar informações relevantes e, desta forma, atender com excelência às necessidades do setor de saúde.

A Techtrials chega a insights de saúde únicos ao otimizar e harmonizar o uso de inúmeras tecnologias, como: inteligência artificial, machine learning, linkages, deterministic approaches, deduplicação de 100% dos dados, curadoria, etc.

E não vamos parar por aí, seguimos em direção a novas conquistas, consolidando nosso posicionamento como líderes em inovação e inteligência em saúde para colaborar na melhoria da gestão de saúde das pessoas.

Sejam bem-vindos a uma nova Techtrials!

 

Fique por dentro da jornada da Techtrials até aqui e veja tudo o que podemos fazer pela gestão de saúde.

COMPARTILHE

VOLTAR AO BLOG

x  Powerful Protection for WordPress, from Shield Security
This Site Is Protected By
Shield Security